Uma briga generalizada entre seis turistas sendo cinco homens e uma mulher terminou com todos os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil. A confusão aconteceu em um hotel, na Avenida Rio Branco, que liga Corumbá a Ladário, por volta das 20h, de sexta-feira (16).
Conforme o boletim de ocorrência, a gerência acionou a Polícia Militar, após a briga ter iniciado na área de lazer do hotel.
Um dos envolvidos de 35 anos, contou que estava com a mulher e o amigo de 40 anos, quando começou uma discussão com os outros turistas, não sabendo dizer o motivo.
Ele informou que viu um homem em posse de uma faca vindo em direção ao amigo, que acabou sendo lesionado na boca, após ser atingido por uma latinha de cerveja. Diante disso o trio saiu correndo e se abrigou em outro local.
O outro lado da versão – Um homem de 35 anos disse a polícia que estava com os dois amigos, quando os dois homens que estavam na companhia da mulher, começaram a xingá-los por ciúmes e, então, bateram as portas dos carros e passaram a chamá-los de “veados” e “bostas”, momento em que entraram em vias de fato.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.