Quatro pessoas foram atingidas por um motociclista na madrugada deste domingo (5), em uma conveniência da região central de Nioaque. Segundo testemunhas, o condutor do veículo estava bêbado no momento do acidente. Uma jovem de 20 anos morreu.
Conforme o Jardim MS News, o piloto da moto tem 25 anos e conduzia a Honda Twister em alta velocidade quando aconteceu o atropelamento. O portal local divulgou ainda que a PM (Polícia Militar) já tinha recebido denúncia sobre esse motociclista e estava fazendo rondas na cidade para tentar encontrá-lo.
As vítimas do acidente foram atendidas e levadas para o hospital do município por ambulâncias da prefeitura da cidade já que não há corpo de bombeiros em Nioaque. Já o motociclista foi encaminhado para uma vaga zero, sob escolta da PM do Boqueirão de Campo Grande.
O portal local divulgou ainda que, após a confirmação da morte de Ellen Vicente, amigos e populares se juntaram na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tentar agredir o motociclista. Pela confusão, a PM precisou pedir reforços da PM de Jardim. Foram enviadas duas viaturas para fazer o apoio.
Foi registrado no boletim de ocorrência, segundo o Jardim News, que o motociclista escondia maconha na bota e tem passagem na polícia por direção perigosa sob influência de álcool.