Polícia encontrou R$ 1,5 mil em cueca de assaltante morto
Uma tentativa de assalto terminou com Deocleciano Francisco Viana Neto, 24, morto com um tiro no peito e Rodrigo Dias baleado no início da noite de terça-feira (9) na rua Egydio Thomé, bairro Interlagos, zona Oeste de Três Lagoas.
Segundo Rádio Caçula, a dupla estava numa moto Titan CG 150 Prata e fecharam a vítima que estava em uma moto Honda Biz, anunciando o assalto no exato momento passava um policial militar de folga. O militar ao ver a cena mandou que a dupla se render.
Os criminosos ignoraram a ordem e um dos autores levantou a pistola em direção ao militar que, temendo por sua vida, antecipou os disparos alvejando Deocleciano no tórax e abdômen e Rodrigo nas pernas.
Deocleciano morreu no local, Rodrigo foi resgatado com uma perfuração na perna esquerda e outra na direita que transfixou saindo nas nádegas, Rodrigo foi socorrido e elevado para o Hospital Auxiliadora.
Após iniciado os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil no corpo de Deocleciano, foi encontrado dentro de sua cueca R$ 1,500 em cédulas nacional, o dinheiro era da vítima e havia acabado de ser roubado. Veja também: Acidente entre carreta e três caminhonete mata cantor de MS