O advogado Ariovaldo Moreira, que defende o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, revelou ao Radar, nesta sexta, ter uma gravação com novas informações comprometedoras sobre a motivação do hacker Walter Delgatti, o Vermelho, preso pela Polícia Federal por ter invadido celulares de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro e mais 1.000 telefones de autoridades e jornalistas.
Segundo Ariovaldo, nessa gravação, Delgatti teria revelado a um interlocutor o seu verdadeiro propósito, ao atacar celulares de figuras de proa da República. Nada a ver com “atacar a Lava-Jato ou a honra de Moro”, como sustenta o próprio ministro da Justiça.
O hacker, com fama de fanfarrão, teria admitido na gravação que o seu interesse, ao divulgar todo o conteúdo roubado dos celulares, seria “ficar famoso”.
O advogado, que não mostrou a gravação alegando razões estratégicas, diz que apresentará o material à Polícia Federal. Seu propósito é conseguir a soltura de seu cliente, o DJ Gustavo e sua companheira Suellen Priscila de Oliveira, que não teriam participação no plano de “fama” do hacker. O advogado disse também que a intenção do Vermelho é complicar a situação do seu cliente. Acesse também: Helicóptero recheado com cocaína cai no Pantanal; vídeo
Mais notícias no Jornal Impresso
(Com informações VEJA)