Cerca de seis adolescentes foram apreendidos, na tarde deste domingo (1º), em Dourados, suspeitos de terem estuprado e matado, Carolaine Espíndola, de 22 anos. Os menores, que tem entre 12 e 17 anos, estão supostamente envolvidos no crime, que aconteceu durante a madrugada, em um canavial, localizado na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.
Os jovens teriam tramado o estupro, que conforme informações apuradas, foi arquitetado pelos adolescentes de 14 e 17 anos. Para realizar o crime, eles realizaram uma festa no sábado anoite (31), no qual a mulher e mais uma adolescente, de 13 anos, foram convidadas. No local, o grupo passou a consumir bebidas alcoólicas, quando os rapazes tentaram estuprar Carolaine e a outra menor, mas a menina conseguiu fugir e a vítima foi arrastada para dentro do canavial.
A jovem foi estuprada e em seguida asfixiada. Os menores de 14 e 17 anos são suspeitos de terem estuprado Carolaine, já os outros envolvidos de 12, 14 e 15, teriam supostamente participado de alguma forma no assassinato da mulher.
O corpo de Carolaine foi encontrado por volta das 12h, em um canavial. A calcinha da jovem estava distante a diversos metros do local do crime.
Os rapazes foram apreendidos e levados para o 1º distrito policial, onde foram encaminhados para Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, na manhã desta segunda-feira (2). (Graziella Almeida com informações do Dourados News)