Suspeito de matar homem a facadas após discussão é preso em Naviraí

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Jovem de 19 anos foi localizado pela Polícia Civil quase um mês depois do crime, ocorrido em condomínio da cidade

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (22) em Naviraí, suspeito de ter matado a facadas um homem de 53 anos no Residencial Deputado Federal Nelson Trad. O crime aconteceu em 21 de setembro deste ano, após uma discussão entre os dois.

De acordo com a investigação conduzida pela Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, a briga começou dentro do condomínio. Após o desentendimento, o suspeito saiu do local, foi até a casa da namorada buscar uma faca e retornou, desferindo nove golpes na vítima, atingindo principalmente o peito e o abdômen. O laudo necroscópico apontou que a morte foi causada por hemorragia intensa provocada por instrumento perfurocortante.

Depois do crime, o jovem fugiu levando a arma utilizada. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.

Na manhã desta quarta, por volta das 10h, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) localizaram o suspeito ainda em Naviraí e cumpriram o mandado de prisão. Ele foi levado à Primeira Delegacia de Polícia, onde passou pelos procedimentos de praxe, e em seguida encaminhado ao presídio local, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *