Suspeito de furtar motocicleta morre após reagir à abordagem policial em Dourados

Cidade de Dourados - Foto: Reprodução/Jimmy Agro
Cidade de Dourados - Foto: Reprodução/Jimmy Agro

Um homem suspeito de furtar uma motocicleta morreu ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar por volta da 1h desta sexta-feira (24), em Dourados, a cerca de 251 km de Campo Grande. O confronto aconteceu nas imediações do Jardim Novo Horizonte, região conhecida pela presença de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com as informações da PM, uma motocicleta Honda Titan 160 preta havia sido furtada horas antes de uma residência localizada na Rua Laura Moraes de Matos, no Parque do Lago. O proprietário, com a ajuda de moradores, iniciou buscas pelo veículo e acionou a equipe da Força Tática, que passou a realizar diligências pela região.

O veículo foi localizado pouco tempo depois. Durante a ação, um dos suspeitos foi detido a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o confronto. O outro, identificado como Antônio Carlos dos Santos de Oliveira, tentou fugir e invadiu uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a perseguição, Antônio Carlos pegou uma machadinha e avançou contra os policiais. Diante da ameaça, a equipe efetuou um disparo. Mesmo ferido, o suspeito continuou investindo contra os militares, mas acabou caindo em seguida.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Dourados.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Operação contra organização especializada no desvio de cargas de módulos fotovoltaicos cumpre mandado em Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *