Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) a segunda vítima do atentado a tiros ocorrido na noite de quarta-feira (28), em Ponta Porã, cidade localizada a cerca de 313 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Com a nova morte confirmada, subiu para três o número de pessoas executadas no município em um intervalo inferior a 10 horas.
As outras duas vítimas foram identificadas extraoficialmente como Wendrei Ferrer Alvarenga e Wellington Souza de Jesus. Eles estariam conversando dentro de um carro estacionado em frente a uma residência quando criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos.
Durante o ataque, um dos homens permaneceu no banco do passageiro. Já o motorista ainda tentou sair do veículo, mas caiu no quintal da casa. O crime mobilizou moradores da região e familiares das vítimas, que ficaram em estado de choque diante da situação.
Equipes do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros socorreram os dois feridos e os encaminharam ao Hospital Regional de Ponta Porã. Um deles já chegou sem vida à unidade hospitalar, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quinta-feira.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre qual das vítimas morreu ainda na noite do atentado e qual faleceu horas depois no hospital. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.
Primeira morte
A primeira morte foi noticiada pelo jornal O Estado. A vítima, identificada com Emerson Rodrigo Lemes, de 34 anos, foi morto a tiros em um canteiro de obras de saneamento. O crime ocorreu em um nas redondezas da Rua João Manoel Cardinal, esquina com a Rua João Ponce, em Ponta Porã, cidade distante 313 quilômetros de Campo Grande.
A reportagem aguarda informações oficiais do Boletim de Ocorrência e acompanha o caso.
Leia também
Homem é morto a tiros durante teste de emprego em Ponta Porã
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.