Servente de pedreiro é agredido com socador de feijão e esfaqueado pelo próprio irmão em Jardim

Foto: Imagem ilustrativa
Foto: Imagem ilustrativa

Um servente de pedreiro, de 40 anos, foi agredido com um socador de feijão e esfaqueado pelo próprio irmão, de 33 anos, na noite de quarta-feira (24), no bairro Jardim Panorama, em Jardim, município localizado a cerca de 224 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo familiares. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o irmão mais novo segurando uma faca. Ele foi abordado, revistado e recebeu voz de prisão ainda no endereço.

Em depoimento, o suspeito afirmou que houve uma discussão familiar que evoluiu para agressões físicas. Segundo ele, o irmão mais velho teria iniciado a briga ao desferir um soco em seu olho esquerdo. Em resposta, ele arremessou um socador de feijão contra a cabeça da vítima e, em seguida, desferiu um golpe de faca, também na região da cabeça.

O pai dos envolvidos confirmou a versão apresentada pelo autor durante o atendimento policial. O servente ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Jardim, onde os médicos constataram um corte de aproximadamente seis centímetros. Na unidade de saúde, a vítima relatou que havia sido atingida por uma paulada.

Diante dos fatos, o irmão agressor foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado e será investigado para apuração das circunstâncias da agressão.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *