Uma briga motivada por uma rixa antiga terminou com um homem esfaqueado na tarde de quarta-feira (24), na rodoviária de Aquidauana, município localizado a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos nas costas e nas mãos após o confronto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois envolvidos já haviam se desentendido na manhã do mesmo dia. Horas depois, eles se reencontraram na rodoviária, onde a situação acabou se agravando.
Ainda conforme o registro policial, um dos homens iniciou as agressões utilizando uma barra de ferro, atingindo as costas do outro. Em reação, o homem ferido sacou uma faca e desferiu golpes contra o agressor, também nas costas e nas mãos, alegando ter agido em legítima defesa.
Informações apuradas pelo site O Pantaneiro apontam que os dois mantinham uma rixa antiga, desde a época em que trabalharam juntos em uma carvoaria da cidade.
Mesmo ferido, o homem atingido por golpes de faca conseguiu correr até o Posto Jato, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico.
O GETAM (Grupo Especial Tático de Motos) foi acionado, realizou a abordagem do autor da lesão corporal e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A barra de ferro e a faca utilizadas durante a briga foram apreendidas. O caso segue sob investigação.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram