Polícia apura indícios de estrangulamento em morte de mulher encontrada em Maracaju

Foto: Reprodução/ Maracaju Em Foco
Foto: Reprodução/ Maracaju Em Foco

Corpo de Carla Adriele Ribeiro Martins foi localizado em área de mata às margens do Córrego dos Bugres; investigação segue em andamento

A Polícia Civil de Maracaju apura novos detalhes sobre a morte de Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, encontrada na tarde de sexta-feira (31) em uma área de mata às margens do Córrego dos Bugres, na Vila do Ovídio, em Maracaju,  a 159 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com informações do portal Maracaju Speed, o corpo foi localizado por volta das 17h59, depois que um homem acionou a Polícia Militar. Segundo ele, o achado teria ocorrido por volta das 15h, o que levantou questionamentos sobre o intervalo de quase três horas até o chamado às autoridades.

Equipes da Perícia Técnica Científica de Dourados encontraram sinais de luta e marcas de estrangulamento ou esganadura no corpo da vítima. As condições em que Carla foi localizada indicam que ela pode ter tentado se defender antes de morrer. No local, os peritos recolheram pertences como calça, blusa de frio, uma pequena mochila e um par de tênis.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados, onde passará por necropsia para determinar a causa exata da morte.

Ainda conforme o Maracaju Speed, câmeras de segurança registraram Carla conversando com um homem em uma bicicleta na noite anterior, por volta das 22h, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil trata o caso inicialmente como morte a esclarecer, mas não descarta a hipótese de feminicídio.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *