Mulher é presa após transportar e armazenar maconha, no bairro Tijuca

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (22), uma mulher, que não teve suas informações divulgadas, foi presa em flagrante após transportar um veículo GM/Corsa Classic com 355,400 kg de maconha durante patrulhamento. O caso aconteceu na Rua José Silvestrini, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O veículo estava trafegando com os faróis apagados e desrespeitando a sinalização de trânsito, o que despertou a atenção da guarnição.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, após o flagrante, os agentes realizaram a abordagem do veículo, que apresentava um forte odor de substância análoga à maconha. Ao ser questionada, a motorista demonstrou nervosismo e confessou estava transportando a droga. Ela ainda acrescentou que os entorpecentes eram armazenas em uma residência próxima.

A equipe se deslocou até o endereço indicado pela autora, onde foram encontrados uma  grande quantidade de substância entorpecente, totalizando 355,400 kg de maconha, além de diversos aparelhos utilizados na prática de tráfico de drogas, como dois drones com controle e sete carregadores do eletrônico.

Sobre a propriedade da droga, a autora declarou que recebia a quantia de R$ 1.000,00 por semana para guardar o entorpecente e realizar entregas utilizando o veículo apreendido.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao DENAR, enquanto a autora foi conduzida à DEPAC Cepol para as providências cabíveis.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *