Mulher é ferida com faca após perseguição e invasão de casa durante confraternização de Natal

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Uma mulher de 37 anos ficou ferida durante uma briga envolvendo o ex-marido, de 43 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (25). O caso ocorreu após a mulher perseguir o ex-companheiro e invadir a residência onde ele participava de uma confraternização de Natal.

De acordo com o relato do homem à polícia, a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento e costuma ir até sua casa com frequência. Nesta quinta-feira, ela teria chegado ao local portando uma faca e iniciado uma discussão ao encontrá-lo na residência em frente, onde o ex-marido comemorava a data festiva com amigos.

Ainda segundo o ex-companheiro, ao perceber que a mulher retirou a faca da bolsa, ele correu para dentro de casa e tentou fechar o portão. Mesmo assim, ela teria forçado a entrada e conseguido acessar o imóvel. Durante a confusão, amigos que estavam no local intervieram e, em meio à tentativa de contenção, a mulher caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima apresentava sangramento intenso, escoriação na testa e edema no olho esquerdo. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O ex-marido e um amigo que participou da intervenção foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em depoimento, o homem afirmou não saber informar se a ex-companheira caiu por conta própria ou se foi empurrada durante a confusão. Ele relatou ainda que a mulher se feriu em decorrência da queda, possivelmente ao atingir a faca que segurava.

O caso foi registrado e será investigado pela polícia para apurar as circunstâncias da ocorrência.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *