Um homem, de 38 anos, que não teve suas informações divulgas, foi esfaqueado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), em Campo Grande. Na ocasião do assalto, os autores se passaram como passageiros.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os suspeitos solicitaram a corrida no bairro das Moreninhas com destino ao Parati. Entretanto, durante o trajeto, os dois homens pediram para que a vítima estacionasse próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde anunciaram o assalto.
A vítima ainda relatou aos policiais que tentou sair do veículo, mas foi esfaqueado por um dos indivíduos. Os suspeitos tentaram fugir com o motorista ainda no carro, mas perderam a direção e sofreram um acidente.
A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser socorridas às pressas pelo Corpo de Bombeiros. A arma do crime foi encontrada na cintura do homem. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o hospital mais próximo.
Um dos suspeitos se feriu durante o acidente e foi levado à Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado e seguirá sob investigação.