Jovem que perdeu a perna em acidente na MS-010 morre após quatro dias internada em Campo Grande

Foto? reprodução/redes sociais
Foto? reprodução/redes sociais

Morreu no início da noite dessa segunda-feira (13) a jovem Brendha Gabrielly Gonçalves Bastos, de 26 anos, que estava internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande desde a última sexta-feira (10), após sofrer um grave acidente na rodovia MS-010. Ela havia perdido uma das pernas na colisão e enfrentava complicações severas de saúde desde então.

Segundo informações de familiares, Brendha teve falência renal e precisou passar por hemodiálise nos últimos dias, mas o quadro infeccioso se agravou e ela não resistiu. A morte foi confirmada por volta das 18h desta segunda-feira.

O corpo da jovem será encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos de praxe. Apenas após a liberação será definido o local e o horário do velório e sepultamento.

Sem plano funerário, a família iniciou uma vaquinha para custear as despesas. Brendha cursava Pedagogia e conciliava os estudos com o trabalho, enquanto cuidava do filho de 4 anos, com apoio da família.

O acidente que tirou a perna de Brendha ocorreu na noite de sexta-feira (10), na MS-010, e deixou a jovem em estado crítico. Quatro dias depois, a luta dela pela vida chegou ao fim, deixando familiares e amigos consternados.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Indivíduos suspeitos de matar homem encontrado jogado em rio são presos em Água Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *