Motorista fugiu sem prestar socorro
O motociclista José Mauro Carnaíba, de 68 anos, morreu nesse sábado (25) em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido dois dias antes, em Dourados, cidade localizada a 251 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava em uma motocicleta quando foi atingido por um Jeep preto, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (23), na Avenida Marcelino Pires, uma das principais vias da cidade. José Mauro seguia pela avenida e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, nas proximidades do Supermercado Atacadão, foi atingido pelo veículo que trafegava em sentido contrário.
O condutor do Jeep não se identificou às autoridades. Testemunhas relataram que ele chegou a deixar um número de telefone, mas saiu antes da chegada da polícia.
José Mauro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, onde permaneceu internado até a manhã deste sábado, quando não resistiu e morreu por volta das 12h20.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por fuga do local do acidente sem prestar socorro.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o motorista envolvido.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Carro queimado pode ter sido usado em atentado que matou mecânico brasileiro