Um homem de 45 anos teve a casa invadida e foi espancado a pauladas e pedradas na madrugada deste sábado (20), no Loteamento Cristo do Redentor, em Campo Grande. Horas depois, já pela manhã, ele acabou agredindo uma adolescente, em um segundo episódio relacionado ao caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que, por volta das 3h30, três jovens invadiram seu imóvel e passaram a agredi-lo violentamente. Durante o ataque, ele foi atingido com pauladas e pedradas. Após as agressões, o trio fugiu do local. Ainda conforme o relato da vítima, a confusão teria começado após ele olhar para uma adolescente, que passou a chamá-lo de “tarado”. Pouco depois, os três suspeitos teriam retornado e invadido a residência, dando início às agressões.
Já na manhã deste sábado, por volta das 7h, o homem se envolveu em um novo episódio de violência. Ele afirmou que foi ameaçado pela adolescente, que estaria portando uma faca, e acabou agredindo a menor.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A Polícia Civil investiga as circunstâncias das agressões ocorridas durante a madrugada e pela manhã para apurar as responsabilidades de todos os envolvidos.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Paraguaio morre após ser baleado por policial de folga em Ponta Porã