Ataque ocorreu na luz do dia; filho da vítima ficou ferido e foi socorrido
Um funcionário de uma funerária foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Porã, na região de fronteira. O crime ocorreu quase em frente ao Cemitério Cristo Rei, nas proximidades do Estádio Aral Moreira, e mobilizou equipes policiais e de resgate.
De acordo com o portal Ponta Porã News, a vítima, identificada como Arthur Gabriel Ferreira de Los Rios, conhecido como “Miro”, trabalhava na Funerária Pax e estava em um veículo da empresa quando foi surpreendida por criminosos armados. Os suspeitos se aproximaram do carro e efetuaram diversos disparos.
Após os tiros, moradores acionaram a polícia ao relatarem barulhos de disparos na região. O homem foi encontrado já sem vida dentro do automóvel.
O filho da vítima, que também estava no veículo no momento do ataque, foi atingido, socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo informações médicas, ele não corre risco de morte.
As circunstâncias do crime e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e deram início às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram