Execução em via pública deixa motociclista morto em Ponta Porã

Foto: Reprodução / Pedro Lopes - Porã News
Foto: Reprodução / Pedro Lopes - Porã News

Jovem de 26 anos foi cercado por dupla em outra moto e alvejado no bairro da Mooca

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (30) após ser alvo de uma execução em plena via pública, no bairro da Mooca, em Ponta Porã. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Valparaíso e 21 de Abril e mobilizou equipes da Polícia Civil e da perícia.

Conforme informações divulgadas pelo site Ponta Porã News, a vítima, identificada como Aldo Danilo Ortega Cardoso, seguia de motocicleta quando foi alcançada por dois suspeitos em outra moto. O passageiro desceu do veículo e efetuou uma sequência de disparos com arma semiautomática, fugindo logo depois com o comparsa.

Aldo caiu ao lado da motocicleta e morreu antes da chegada do socorro. No local, peritos recolheram grande quantidade de cápsulas deflagradas — ao menos 18 — além de projéteis que serão analisados para identificação da arma utilizada.

Durante os levantamentos iniciais, a polícia encontrou um papelote com substância semelhante a droga junto ao corpo da vítima. Um telefone celular também foi apreendido. Apesar de bloqueado, o aparelho exibia mensagens e registros de transações financeiras, que foram documentados e devem integrar a investigação.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram parte da movimentação dos suspeitos. As imagens não foram divulgadas, mas estão sendo analisadas pela Polícia Civil. A mãe do jovem já prestou depoimento.

Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio não foram esclarecidas. O caso segue sob investigação.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *