Um ataque a tiros em um lava-rápido de Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande, deixou um homem morto e outros dois feridos na noite deste sábado (17). As vítimas são funcionários do estabelecimento e foram surpreendidas por quatro homens armados que chegaram ao local em duas motocicletas.
O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Zeferindo Dávila Monteiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, após o fechamento do lava-rápido, os trabalhadores permaneciam no local bebendo cerveja quando foram alvos dos disparos.
A vítima fatal foi identificada como Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos. Quando a polícia chegou, ele já estava sem vida. Um jovem de 23 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Dourados. A terceira vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde por familiares.
Testemunhas relataram que quatro homens chegaram em duas motocicletas e que os garupas desceram já atirando. Um dos feridos contou à polícia que os atiradores entraram no lava-rápido com armas em punho. Ele tentou fugir, mas acabou sendo atingido pelos disparos.
Ainda conforme o relato, a vítima não soube descrever as características dos suspeitos, mas informou que uma das motocicletas era estrangeira, do modelo Kenton Blitz, de cor escura. O local do crime fica em região de fronteira.
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio qualificados, por emboscada ou outro meio que dificultou a defesa das vítimas. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.