Suspeito furtou energético e já tinha outras passagens pelo mesmo crime
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8) em Paranaíba, após furtar três fardos de energéticos de um bar no Bairro Industrial de Lourdes. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando o suspeito arrombou a grade de proteção do estabelecimento para acessar o interior.
De acordo com informações da Polícia Civil, o dono do bar percebeu o arrombamento e acionou as autoridades. As câmeras de segurança registraram o momento da invasão, permitindo que os investigadores identificassem o autor. Em buscas pela região, o Setor de Investigações Gerais (SIG) localizou o homem, que confessou o furto e indicou o local onde parte dos produtos estava escondida.
O suspeito havia deixado o sistema prisional há pouco mais de dois meses, também por envolvimento em furtos na cidade. Segundo a polícia, ele acumula diversas passagens pelo mesmo tipo de crime, o que reforça a reincidência no comportamento.
O homem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram