O imóvel número 279, da Rua Ivete Vargas, pegou fogo intensamente na tarde de terça-feira (7), no setor 4 do bairro Jardim Aero Rancho. Segundo informações, o incêndio foi causado por Nelson Macedo Nunes, 67, pai dos moradores do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha informou que seu pai não tem boa relação com os filhos e que ele havia invadido a casa do seu irmão, que estava trabalhando, e iniciou o incêndio. As viaturas do Corpo de bombeiros da avenida Costa e Silva e outra do bairro Guanandi chegaram muito rápido no local e controlaram fogo.
Os bombeiros encontraram a filha bastante exaltada tentando apagar o fogo com uma mangueira do vizinho, tentando salvar seus pertences. Nesta hora, o incêndio e a fumaça intoxicante começaram a aumentar, pois havia produtos inflamáveis na residência.
Além disso, a testemunha apresentou um vídeo em que seu pai pulava o muro da residência e depois retirava a câmera antes de iniciar o incêndio. O proprietário da residência chegou no local e logo em seguida, recebeu ligações de seu pai. Ele tentou retornar, mas seu pai não atendeu, e inclusive desligou o celular. Acesse também: Corinthians faz proposta ao Internacional por Thiago Galhardo
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)