Familiares procuram por testemunhas do acidente que deixou um casal em estado grave na manhã de ontem (7), no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a rua Manoel Ferreira, em Campo Grande.
Em publicação nas redes sociais, a sobrinha das vítimas pede ajuda para quem viu o acidente poder contar o que aconteceu, já que os tios estão em estado grave na Santa Casa e não podem falar. Na postagem, a sobrinha do casal diz que “até o presente momento sabemos somente a versão do motorista aonde não se encaixa com as evidências do local. […] meu tio sempre foi uma pessoa certa fez o certo pelo certo ajudada muito a todos a sua volta”, diz.
A reportagem do Portal O Estado Online, conversou com a sobrinha do casal na manhã de hoje (8). De acordo com ela, a informação repassada para a família é de que o casal teria furado o sinal.
“Meu tio estava 40 minutos adiantado, ele sempre foi muito tranquilo no trânsito. Ele era aposentado, e minha tia gostava muito de crianças e cozinha. No dia do acidente meu tio estava levando ela para o trabalho e eles faziam esse trajeto há 1 ano já”, conta.
Familiares foram em busca de câmeras de segurança no local para encontrar o que teria acontecido no dia. Porém, até agora não localizaram nenhuma informação. Nas redes sociais o apelo foi feito para que se alguém tivesse visto a dinâmica do fato, pudesse informar.
“Minha tia decidiu trabalhar porque o filho deles, único, já cresceu e ela amava criança e cozinha. Ela é auxiliar de cozinha e eles não tinham pressa para chegar”, conta.
Segundo familiares o estado de saúde do casal é bem crítico. “Meu tio perdeu uma parte da perna e da minha tia é mais grave, pois deu traumatismo craniano, perfurou um dos pulmões, e tem fratura pelo corpo. Não sabemos ainda a gravidade das fraturas”, diz.
Acidente – O condutor da moto de 52 anos, foi internado no Hospital da Santa Casa com trauma torácico e amputação traumática na perna esquerda. Já a mulher que também estava na motocicleta, também de 52 anos, foi socorrida com politrauma e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave.
A situação foi avaliada pelas equipes de Neurocirurgia e Ortopedia, internada para tratamento de fratura coluna torácica. O impacto da batida arremessou as vítimas que estavam na moto por cerca de 50 metros do local do acidente.
*Com informações João Vitor Fernandes
Chama a Gente – Essa sugestão foi enviada ao O Estado Online por meio do WhatsApp (67) 9 9904-4474. Quem tiver sugestões de matérias, flagrantes, notícias, áudios, fotos e vídeos podem colaborar com o site Clicando Aqui.
Leia a edição impressa do Jornal o Estado MS e faça sua assinatura aqui
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.