Sem vítimas, chuva derruba nove árvores e deixa residência alagada

Foto: Chico-Ribeiro/ Divulgação
Foto: Chico-Ribeiro/ Divulgação

Cerca de 150 servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foram para as ruas limpar a sujeira causada pela chuva de ontem (16) e hoje de manhã. Sem muitos estragos, o Corpo de Bombeiros recebeu nove ocorrências de quedas de árvores um alagamento em via pública e um alagamento em residência.

Conforme apurado pelo jornal O Estado, o alagamento em via pública aconteceu na Avenida Gunter Hans, que segundo o Corpo de Bombeiros, foi solicitado socorro para um homem que estava em um carro parado na localidade e a água entrando. “Quando a equipe chegou ao local não foi precisou mais fazer a intervenção”, informou a assessoria.

Uma residência também foi alagada na região do anhanduizinho além de uma queda de árvore. Outras caíram na região do Imbirussu, Bandeira, Lagoa, Segredo, três na região da Lagoa e Coophavila.

A Defesa Civil também não registrou estragos na Capital e os serviços de limpeza vão retirar galhos das ruas, lama, e cascalhos.

Chuva

O meteorologista Natálio Abraão informou que em Campo Grande, das 23h de ontem até às 5h de hoje, foram mais de 60 milímetros de chuva, sendo o maior índice no bairro Santa Luzia.

Ainda segundo ele, essa chuva veio em decorrência de uma frente fria que atinge o Estado.

Também choveu bastante em municípios como Rochedo, Ponta Porã, Maracaju e Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *