Moradores do bairro Jardim Bela Vista, área nobre de Campo Grande, estão sofrendo com a falta de vigilância, iluminação e o matagal alto que vêm provocando problemas na região do bairro localizado próximo ao Centro da Capital.
Segundo Oneide Fernado Savioli, morador do bairro há 15 anos, “as casas estão sendo invadidas por pessoas que ficam escondidas no matagal, além dos usuários de drogas. Aqui não tem iluminação, qualquer pessoa que passa por aqui sofre o risco. Além disso, os buracos nas vias estão aumentando a cada dia que chove, sem contar os ratos que entram nas casas devido ao matagal.”
De acordo com Savioli, a região sofre “de tudo um pouco.” Ele e outros moradores levantaram placas de reivindicações para a Prefeitura de Campo Grande que, inclusive, mobilizou hoje (17) um grupo de trabalhadores para realizar o corte do mato na rua Fidelina da Silva Venda. Contudo, os moradores pedem uma condição permanente da gestão pública na região, para que os problemas não voltem a acontecer.
Com informações do repórter Itamar Buzzatta