Coube ao empresário Sérgio Murilo, o privilégio de ser o presidente do Rádio Clube no ano do centenário da instituição, que será o segundo da sua gestão. E, para esse momento importante, ele prevê uma entidade mais receptiva, e menos aristocrática, conforme disse em visita ao Jornal O Estado, na quarta-feira (6), após a vitória nas eleições do clube com a chapa ‘Juntos Pelo Rádio’.
“No ano que vem o nosso clube completa 100 anos, então ele tem uma história muito próxima ao glamour da sociedade campo-grandense, eu por exemplo, quando formei na faculdade de engenharia civil nós fizemos a festa no salão principal do Rádio Clube. É um clube que realmente foi elitista, mas que hoje tem a cara de todos, é um clube que está realmente se acomodando com a nova realidade econômica e social do país”, disse Murilo que não descarta porém, o destaque do verdadeiro DNA da instituição, muito relacionada ao glamour de Campo Grande.
“Um dos compromissos que esse grupo nos pediu e vai trabalhar junto comigo para que isso ressurja, é essas festas tradicionais do nosso calendário. Então essas festas que anteriormente foram tradicionais, nós aos poucos vamos resgatar”, fala o novo presidente do Rádio Clube.
(Texto: Bruna Marques)
Parabéns presidente, renovar e empreender neste novo século…. acredito que está gestão vencerá os desafios…avante! Tmj….