As obras do Reviva Centro ocasionam interdições diárias da região central de Campo Grande. A partir desta terça-feira (24), a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju, ficará totalmente fechada para obras de recapeamento.
Também será interditado o cruzamento da 13 de Maio com a Antônio Maria Coelho, o local ficará parcialmente fechado. A previsão de liberação é para o mesmo dia.
Ainda hoje será feita a reconstrução das calçadas na Rua 15 de Novembro, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. Neste trecho o pedestre terá acesso ao comércio por uma passarela e o trânsito de veículos será feito apenas em uma via. A previsão é que o trabalho finalize em uma semana.
Reviva Campo Grande
As obras de requalificação da região central integram o Programa Reviva Campo Grande, nesta segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Setembro.
Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero que compreende a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.
Em março deste ano foram entregues a primeira etapa da requalificação. Além do quadrilátero, o Reviva contempla 7 km da Rua Rui Barbosa, o que inclui a construção do Corredor de Transporte Coletivo na Capital.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.