Com avanço do Reviva Centro, novos pontos da região central de Campo Grande serão interditados a partir de hoje (11). Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os motoristas optem por rotas alternativas.
A Rua Pedro Celestino, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, será totalmente fechada nesta quarta-feira para obras de laço semafórico e travessia de eletrodutos. Após a liberação do trecho, a interdição segue para as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon. A previsão de liberação é para o mesmo dia.
Na Rui Barbosa, o trecho entre as ruas Professor Severino Ramos de Queiroz e João Pedro de Souza, será totalmente fechado para obras de pavimento rígido. A previsão é que seja liberado para o dia seguinte, quinta-feira (12).
O cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Sete de Setembro ficará parcialmente fechado após às 9h para obras de remendo profundo, e deve ser liberado também no mesmo dia.
Também será parcialmente fechada a Padre João Crippa entre a Avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco, o local passará por obras de remendos superficiais e será liberado até o fim do dia.
Na Rua Barão do Rio Branco, o trecho entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, ficará parcialmente fechado para obras de remendos superficiais, contudo, a previsão de liberação para o mesmo dia.
Ainda seguem interditados os trechos da Rua 13 de Maio, entre a Marechal Rondon e Dom Aquino, o local está parcialmente fechado para serviços de remendos profundos e superficiais. Após o término das obras, a próxima quadra ficará parcialmente fechada, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco. Tudo será liberado ao fim do dia.
Acesse também as redes sociais do Jornal O Estado no Facebook e Instagram.
Com informações da PMCG.