Uma mulher de 23 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (15) depois de “surtar” e morder a mão de uma enfermeira durante atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, em Campo Grande.
Segundo apurado pela reportagem do jornal O Estado Online, a suspeita estava acompanhando a mãe que estava reclamando de dores na região abdominal e teve um surto, quando começou a xingar toda a equipe médica com palavras de baixo calão e aos gritos.
Já de acordo como boletim de ocorrência, enquanto a mãe recebia atendimento, a jovem agrediu a médica e a enfermeira, dando uma mordida, deixando um corte profundo na mão da funcionária. Ela também teve ferimentos no pescoço e olho direito.
Conforme a assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a enfermeira ficou bastante abalada com a agressão, recebeu os devidos atendimentos e foi encaminhada para casa.
A agressora foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) centro e deve responder por lesão corporal dolorosa, desacato e ameaça. Não foi necessário o uso de algemas.
(Com informações da repórter Rosana Lemes)