Lançada em agosto de 2020 pelo Executivo Municipal e orçado em mais de 50 milhões de reais, as obras de pavimentação das ruas da vila Nova Campo Grande, um sonho de mais de 30 anos daqueles moradores, ao invés de proporcionar alegria, vem causando grandes transtornos porque foi iniciada em período de chuvas e a quantidade de buracos e lama vem tirando a paz de quem mora ou transita pelas ruas da vila.
Aproveitando a campanha eleitoral do ano passado, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) iniciou as obras em outubro justamente para angariar os votos dos eleitores locais, mas ficou em compasso de “tartaruga” após sua vitória nas urnas, deixando para acelerar os trabalhos no início de 2021, justamente em período de grandes volumes de águas ocasionado pelas chuvas, comum neste período do ano, atrasando a entrega do serviço e proporcionando grandes dissabores de seus moradores.
As obras estão previstas para serem executadas em duas etapas. Iniciada em período de chuvas, a vila se transformou num verdadeiro pântano e tornou-se um desafio andar ou dirigir pelas ruas do bairro. Um claro sinal de mau planejamento e desperdício de tempo e dinheiro do contribuinte.
(Com informações da assessoria)