Adolescente de 14 anos que caiu de uma laje na rua Brilhante no último dia 10, já está sem sedação e pode acordar a qualquer momento. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande.
No dia 10 de fevereiro o jovem estava trabalhando em uma obra e por volta das 15h, se desequilibrou ao aplicar silicone e uma calha. O adolescente chegou a ficar inconsciente.
Com a chegada da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) os bombeiros fizeram procedimento de reanimação e após cerca de 20 minutos o menino transferido em estado grave para unidade hospitalar.
No dia em que o acidente aconteceu o jovem foi encaminhado ao hospital com traumatismo cranioencefálico grave e chegou a Santa Casa já entubado e sedado.
O caso
Um adolescente de 14 anos caiu de uma altura de três metros enquanto realizava a manutenção de um telhado na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
O jovem foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) e, após 20 minutos de reanimação, foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com os socorristas, o rapaz sofreu traumatismo craniano.
Conforme o hospital, o jovem está em atendimento de urgência e emergência no Pronto-socorro, sedado, entubado e em estabilização.