Com avanço do Reviva Centro, novas interdições serão iniciadas na região central de Campo Grande a partir de hoje (23). A semana começa com a interdição da Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, o local ficará parcialmente fechado para obras de remendos profundos e superficiais.
Na rua Rui Barbosa, alguns pontos seguem interditados para obras, por isso pedestres e condutores devem ter atenção redobrada. Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os motoristas se atentem as novas interdições e optem por rotas alternativas.
“Falta pouco para vermos o centro renovado e resgatarmos o sentimento de pertencimento daquele lugar. Com a requalificação, queremos trazer moradia, mais investimentos, movimentar a vida noturna, atrair negócios e fazer a economia girar. Uma obra desse porte vai ser boa para toda a população”, ressalta a Coordenadora do Reviva Campo Grande, Catiana Sabadin.
A revitalização inclui mais de 21 km de vias requalificadas, com padronização de calçadas, instalação de mobiliário e plantio de árvores e plantas no quadrilátero composto pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, e a Av. Calógeras e Rua José Antônio. As ruas Marechal Rondon, Dom Aquino e Barão do Rio Branco serão revitalizadas até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.