Gerente de hamburgueria é encontrado na BR-262

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Desaparecido desde segunda-feira (24), Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, foi encontrado por volta das 18h desta quarta-feira (26) na BR-262, saída para Três Lagoas. Pessoas que passaram pelo local reconheceram o homem e avisaram a família.

Acácio foi encontrado desidratado e um pouco desorientado e não falou sobre o sumiço. O homem que não tinha nenhuma lesão segue recebendo os devidos cuidados em casa.

O caso 

O pai de Acácio prestou um boletim de ocorrência na terça-feira (25) sobre o desaparecimento do filho. Para a polícia ele informou que viu o filho pela última vez no domingo e percebeu que ele estava inquieto. Há três meses Acácio revelou ao pai que estava devendo para agiotas, dizendo que estava com um problema e que precisava de dinheiro.

Neste período, a vítima pediu R$ 900 ao pai, que contou aos policiais que cerca de uma mês antes, o seu filho já havia pedido R$ 350 emprestado, mas não disse para qual fim. No entanto, ele percebeu que Acácio vendeu um jogo de mesa de mármore do valor, a coleção de carrinhos em miniatura e uma televisão.

Além disso, o pai começou a perceber que seu filho mudou de comportamento, apresentando ansiedade, nervosismo, insônia e só saia do quarto para ir trabalhar como gerente de uma hamburgueria. Segundo o pai, Acácio tinha um bom cargo, mas vivia sem dinheiro.

Já os colegas de trabalho revelaram que Acácio já não ia ao serviço há cinco dias e que uma pessoa chegou na hamburgueria, em um carro luxuoso, o procurando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *