A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta quinta-feira (3) 1.778 vagas de emprego em 263 empresas de Campo Grande. Essas oportunidades contemplam 183 profissões distintas. A distribuição das vagas é a seguinte: 161 para operador de caixa, 35 para cozinheiro geral, 20 para auxiliar nos serviços de alimentação, 10 para auxiliar de expedição, 8 para atendente balconista e 5 para conferente de mercadorias, de acordo com informações fornecidas pela Funsat.
A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 996 oportunidades em 86 profissões. Os processos seletivos são para repositor de mercadorias, com 102 vagas, vigilante, com 77 vagas, empacotador (a mão), com 34 vagas, atendente de lanchonete, com 33 vagas, atendente de telemarketing, com 6 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 88 vagas em 12 profissões. As oportunidades são auxiliar de limpeza, com 5 vagas, recepcionista atendente, com 4 vagas, varredor de rua, com 4 vagas, servente de obras, com 2 vagas, ou auxiliar de almoxarifado, com 1 vaga.
Tenha o cadastro em dia com a Funsat
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do seu histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram