Apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.191 vagas de emprego nesta terça-feira (16) em 193 profissões, ofertadas por 290 empresas de Campo Grande. Há oportunidades para auxiliar de limpeza com 111 vagas; assistente administrativo, 7 vagas; consultor de vendas, 50 vagas; pedreiro, 62 vagas; motorista de ônibus rodoviário, 13 vagas e operador de caixa, 133 vagas.
Quanto às vagas para as quais não há necessidade de experiência, são 6 vagas para ajudante de motorista; 100 vagas para atendente de telemarketing; 120 vagas para auxiliar de linha de produção; 35 vagas para repositor em supermercados; 6 vagas para servente de pedreiro e 28 postos para vendedor interno, entre outras 1.022 chances de contratação com o mesmo perfil.
A Funsat também anuncia vagas exclusivas ao público PCD (Pessoa com Deficiência). São três chances para auxiliar de limpeza e duas para empacotador à mão.
A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.
Tenha o cadastro em dia com a Funsat
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram