Domingo de MPB e música instrumental no Som da Concha

WhatsApp-Image-2021-08-25-at-13.59.51

No Som da Concha deste domingo (19), Juninho MPB com seu show “Juninho MPB Autoral” e o instrumental erudito de Jaime Miguel Barrera serão as atrações no espaço cultural dentro do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Músico há 18 anos e atuando profissionalmente há 12 anos, Juninho MPB já passou por bandas de rock, blues, jazz, samba, samba rock e forró. Multi-Instrumentista, começou a tocar na noite campo-grandense em 2008 e até hoje vivencia os palcos tendo a música como ideologia de vida.

O show intitulado “Juninho MPB Autoral” tem como repertório músicas autorais que em sua maioria foram compostas em meio à pandemia. Com a gloriosa companhia de músicos renomados na cena musical de Mato Grosso do Sul como: Junior Juba, Marcus Loyola, José Fiuza, Luciano de Sá e Alvani Calheiros, o show tem como intenção mostrar ao público as músicas e os amores que o artista vivencia.

O show de encerramento será o instrumental erudito de Jaime Miguel Barrera, o Miguelito. O show Miguelito Erudito irá mostrar as principais composições de música erudita do músico e compositor. Todas as músicas são de autoria do Miguelito e contam com arranjos do violinista búlgaro Peter Krastanov.

Miguelito fez parte de várias bandas: The Mini Boys, Time Travelers, No Smoking (formada por Miguelito e seus filhos), Miguelito Jazz Band, Maraffo, entre outros trabalhos, mas com certeza a mais marcante foi a Banda Zutrik. Atualmente ele toca com Beatles Maníacos, James Rock e possui o trabalho de música autoral erudita, em que dedica todo o seu tempo na criação dos arranjos para grandes orquestras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *