Colisão entre carro e ônibus termina em 3 passageiros “jorrando sangue”

colisao acidente avenida manoel da costa lima carro veiculo onibus transporte publico
Foto: Willian Leite/O Estado Online

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público campo-grandense e um carro de passeio acabou machucando passageiros que até então se encontravam tranquilamente à espera do seu ponto de destino final. Dos feridos, todos tiveram cortes pelo corpo, sendo um deles “jorrando sangue” após laceração em região próxima ao olho e outro na perna.

A colisão aconteceu agora no final de tarde de hoje (3) na avenida Manoel da Costa Lima, importante via de acesso à região da Vila Piratininga e adjacências, como à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De linha desconhecida, o ônibus descia a avenida sentido Imbirussu para fazer o trânsito pela avenida Ernesto Geisel. Em determinado momento, ao parar no ponto para deixar passageiros, um Ford Fiesta de cor preta fez uma conversão “apressada” na esquina da rua General Alcoforado com a Manoel da Costa Lima – a mesma em que o veículo estacionado se encontrava.

Foi nesse momento que a colisão se deu, pois o ônibus deu partida e o carro de passeio fez a curva, atingindo em cheio a frente do veículo maior e a porta lateral direita do Fiesta. Das vítimas – de 57, 56 e 63 anos – foram os passageiros no interior do transporte público que mais se feriram. Os condutores do carro e do ônibus saíram ileso.

Entre os menos graves, uma dupla de idosos foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com corte perto do olho e a outra com laceração na perna. Mais comprometido, um outro idoso reclamava de dor na cervical e na região torácica. A vítima foi levada à Santa Casa de Campo Grande.

Confira mais informações na reportagem de O Estado Online:

Com informações de Willian Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *