A Amdef-MS (Associação de Mulheres com Deficiência de Mato Grosso do Sul) foi furtada na madrugada de domingo (6), às 04h10, por um homem que permaneceu 25 minutos no local e furtou um tablet da sede do grupo, na rua Arisoli Ribeiro, na região da Vila Palmira, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Segundo a presidente da associação, Mirella Barllatore, é a terceira vez que o local foi invadido e que o prejuízo poderia ter sido maior. ”Não temos recursos públicos, então o bandido quase não teve nada para levar. Tudo aqui é doação, inclusive o aluguel do prédio.”
Mirella pediu aos que se solidarizarem com a situação, ajude a pagar o concerto das portas que foram danificadas. Em entrevista na Live do Jornal O Estado de MS, ela disponibilizou o contato de whats app (67) 99226-0661 e o e-mail [email protected]. O associação funciona das 14h até às 17:30, de segunda a sexta-feira, sendo necessário confirmar o horário da visita ao local.
”Nossa associação trabalha voluntariamente na defesa e garantia de direitos de mulheres e meninas com deficiência e suas famílias, bem como na visibilidade, no protagonismo e no empoderamento! Somos uma OSC sem fins lucrativos, apartidária. Retornaremos em breve com nossos grupos de fortalecimentos de vínculos familiares, grupo Dança do Ventre sem Limites, dentre outros.” Finalizou Mirella.