O vereador, Dr Victor Rocha (PP), lançou três consultas públicas para discutir projetos de Lei que incluem datas no calendário oficial de Campo Grande. O intuito da consulta é aproximar ainda mais a população da capital Morena em seu mandato na Câmara Municipal de Campo Grande. A consulta pública está aberta do dia 2 de fevereiro até o dia 17 e pode ser acessada no site da Casa de Leis ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe54mrVGQDotsUhbN1mDHKqoPjmhkkSIXjRydQQXZCN7dAmbQ/viewform
Essa consulta pública vai subsidiar a tomada de decisão do parlamentar em entrar ou não com esses projetos de Lei para tramitar na Câmara de vereadores. Dentre os projetos em consulta pública está o de número 10.428/21, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui o dia do Coach no município de Campo Grande/MS.
O projeto institui o dia do Coach para ser comemorado no dia 12 de novembro. Esse projeto é para homenagear esse profissional que dedica sua vida em prol do desenvolvimento humano. Gerando motivação, capacitação e crescimento, tanto pessoal quanto profissional, contribuindo significativamente para que a sua trajetória se torne profundamente melhor.
O Outro projeto que está em consulta pública é o de número 10.427/21 que inclui no calendário oficial do Município o Dia do Ginecologista Obstetra. O projeto institui o dia 30 de outubro para que seja comemorado o dia do profissional que cuida da mamãe e do bebê ainda em gestação. O ginecologista obstetra é o médico especializado que atua no cuidado das gestantes. O especialista acompanha todo o pré-natal, realizando exames clínicos e solicitando exames complementares e também é o responsável central pelo momento do parto. Esses profissionais são essenciais para a saúde feminina.
Também está em consulta pública o projeto de Lei N. 10.429/21 que institui o Dia do Balconista. O projeto prevê que o dia seja comemorado em 30 de outubro e pretende homenagear os profissionais responsáveis pelo atendimento de uma empresa ou estabelecimento. É através dos balconistas e atendentes que os clientes se comunicam inicialmente com a loja, sendo considerados a “cara” da marca, empresa ou estabelecimento.
O balconista, além de saber informar corretamente e prontamente os clientes sobre todos os produtos e serviços da empresa para qual trabalha, deve ser sempre simpático e atencioso com as pessoas que atende, sendo também os responsáveis pelo processo final de uma compra, fazendo o controle do caixa em alguns estabelecimentos.
Para o vereador Dr. Victor Rocha, a participação da população em seu trabalho legislativo é de suma importância para que os anseios e os problemas encontrados em Campo Grande possam ser fiscalizados e sanados.
Participe você também, a sua opinião é muito importante: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe54mrVGQDotsUhbN1mDHKqoPjmhkkSIXjRydQQXZCN7dAmbQ/viewform