Com um prejuízo estimado em mais de R$ 3 mil, o jovem João Guilherme Lenz está a procura do responsável por danificar seu carro, um Renault Sandero, que estava estacionado na rua do Piano, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande, no último sábado (25). Imagens da câmera de segurança da vizinhança, registraram o momento em que um condutor – não identificado – de um Volkswagen Polo, dirigia de ré, quando atingiu a parte dianteira de seu Sandero.
Ao jornal O Estado, João Guilherme explicou que após a batida o autor chegou a estacionar o veículo, conversar com um dos moradores próximos, mas logo após fugiu do local.
“Ele não deixou nenhuma forma de contato. Pelas câmeras ele apenas falou alguma coisa com o proprietário da casa de frente ao acidente, entrou no carro e foi embora”, comentou.
Com o impacto, o carro teve o eixo danificado, assim como o paralama, o parabarro traseiro e as lanternas. ” Não cheguei a apurar todo o valor ainda, mas acredito que vai passar de 3 mil reais”, lamentou.
Diante do prejuízo, João Guilherme pede ajuda por meio das redes sociais para identificar o autor, para que o mesmo possa custear as despesas. “Tenho uma filmagem que deu para pegar apenas o momento do acidente, mas esta longe e não consegui ver a placa. Qualquer ajuda é bem-vinda!”, completou.