A Águas Guariroba pensando na segurança de seus clientes e a proteção operacional, informa que não realiza verificações ou outros serviços sem solicitação prévia do cliente via canais de atendimento.
A concessionária reforça que, como padrão de operação, seus agentes de campo são uniformizados, com crachás de identificação e veículos identificados com a marca da empresa.
A Águas Guariroba também disponibiliza ao cliente a opção de identificação de seus colaboradores através de seus canais de atendimento pelos telefones 0800 642 0115 e 115 ou pelo WhatsApp 67 9 9123 0008, além de esclarecimentos de dúvidas”
Atendimento em Casa
A Águas Guariroba está presente através de seus agentes para atender o cliente em sua residência. A ação conta com equipes habilitadas que irão até a casa para a realização de serviços como, pagamento de fatura via cartão de débito, parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e esclarecimento de dúvidas.
O serviço também pode ser solicitado pelos canais de atendimento da concessionária, onde uma equipe irá até o local de acordo com o agendamento da visita. Esta é uma medida adotada pela empresa para facilitar o acesso aos serviços da concessionária.
Para maior segurança do cliente, as equipes estarão identificadas com crachás, uniformes, veículos identificados e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel, seguindo todas as normas de prevenção. Além disso, os clientes poderão utilizar os canais de atendimento da concessionária para tirar dúvidas sobre o serviço, como também confirmar a identificação do agente em visita.
(Publicação: Ana Beatriz Rodrigues com Informação da Assessoria)