A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agepan), em cumprimento ao que foi estabelecido nos decretos estaduais nº 15.395 e nº 15.398 adotou a partir desta terça-feira (24) o Regime Excepcional de Teletrabalho. Servidores permanecem atuando em atividades que possam ser executadas à distância, assim como a Diretoria Executiva, que irá manter regularmente as eventuais decisões colegiadas que forem necessárias. Sem o atendimento presencial, estão disponíveis para contato os e-mails [email protected], [email protected], e os demais e-mails corporativos. Para assessoria de imprensa, o e-mail é o [email protected].
Ouvidoria
Estão mantidos, de forma remota, os canais de acesso à Ouvidoria:
Sistema eletrônico e-Ouv: ouvidoria.agepan.ms.gov.br
E-mail: [email protected].
Excepcionalmente, os números que estarão disponíveis para chamada telefônica são: (67) 3025-9534 e 3025-9535, com atendimento de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 13:30.
Serviços e Reclamações
A Agepan reforça aos usuários dos serviços públicos fiscalizados pela Agência que os pedidos de serviço devem ser feitos diretamente às concessionárias ( Sanesul, Energisa MS, Elektro, MSGás). São elas as responsáveis por essa prestação e que dispõem dos meios para atender rapidamente as solicitações. Os telefones de contato estão disponíveis nas respectivas faturas, incluindo o do call center da Sanesul, já regularizado (0800 67 60 10).
Para usuários do transporte intermunicipal, as operadoras também poderão informar mais rapidamente e tirar dúvidas sobre disponibilidade de viagem, passagens adquiridas e confirmação de partidas.
Se o consumidor entender que não houve uma solução adequada poderá manter contato com a Ouvidoria da Agepan
Texto: Ana Beatriz Rodrigues com informação do Portal MS