Pedro sumiu no sábado (9), usa coleira azul com QR Code e pode estar escondido em casas vizinhas
A tutora Talita Castro procura pelo gato Pedro, que desapareceu no último sábado (9) na região do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. O sumiço ocorreu no mesmo dia em que ela faria a mudança para um apartamento e levaria o animal.
Pedro é um gato macho, rajado, de pelos longos, criado em apartamento. Segundo a tutora, ele estava temporariamente na casa da mãe, que mora em uma residência com outros animais e acesso ao telhado. Apesar do ambiente, Talita afirma que sempre evitou que o gato circulasse fora de casa e que ele não tinha costume de sair ou fugir.
Na manhã do sábado, a mãe da tutora ainda viu o animal em casa. Por volta das 8h, quando Talita saiu, Pedro já não foi mais encontrado. Inicialmente, a ausência não gerou preocupação, já que o gato costumava se esconder para dormir. O desaparecimento foi percebido horas depois, quando tentaram levar ele para o apartamento e não conseguiram localizá-lo.
Após constatarem o sumiço, familiares iniciaram buscas pelo bairro, conversando com vizinhos da rua e da via dos fundos. A principal hipótese é de que Pedro tenha caminhado pelo telhado e caído em alguma casa próxima, onde pode ter se assustado e se escondido. Até o momento, ninguém relatou ter visto o animal.
Pedro atende pelo nome, usa uma coleira azul com QR Code de identificação e pode estar assustado. Ao escanear o código, é possível acessar os dados da tutora para contato.
Informações sobre o paradeiro do gato podem ser repassadas pelo telefone (67) 99287-9713.
/