Morre moradora de Jardim que estava internada na Capital e precisava de doações de sangue

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sepultamento de Ana Cláudia Mendes aconteceu nesta sexta-feira no município natal, após mobilização da família por doadores

Faleceu na quinta-feira (25) Ana Cláudia Maidana Ortega Mendes, moradora de Jardim, que estava internada em Campo Grande para tratamento de saúde. Nos últimos dias, familiares e amigos haviam se mobilizado em busca de doadores de sangue para ajudá-la durante a internação. 

Ana Cláudia chegou a ser transferida do Hospital Regional para a Santa Casa na madrugada de terça-feira (23), mas seu quadro clínico não resistiu à gravidade. O marido, Bruno Mendes, relatava na ocasião a espera por um diagnóstico mais preciso, enquanto aguardava contato médico.

O sepultamento aconteceu no início da tarde desta sexta-feira em Jardim, onde a família e a comunidade se reuniram para a despedida. Ela deixa dois filhos.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *