Obra faz parte das modificações da Av. Gunter Hans e altera itinerários e ponto de parada na região
Desde segunda-feira (6), motoristas e usuários do transporte público enfrentam mudanças no trânsito da região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande. O trecho passa por uma intervenção viária que deve durar cerca de 20 dias úteis, segundo a prefeitura.
Os trabalhos integram o pacote de obras da Avenida Gunter Hans, via que liga o centro da cidade às regiões Lagoa e Anhanduizinho. A intervenção prevê a readequação das pistas de rolamento e a extensão da faixa exclusiva de ônibus, que antes terminava no Terminal Bandeirantes e agora deve seguir até o Terminal Aero Rancho.
Durante o período, há sinalização provisória e mudança temporária no itinerário dos ônibus. O ponto de parada que funcionava na Rua Clineu da Costa Moraes com a Avenida Cuiabá foi transferido para a Rua Amim Lescani com a Rua Potiguaras, até a conclusão das obras.
Confira o mapa com as informações da interdição:
Agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão na região para orientar os motoristas, mas o trânsito tem registrado lentidão em horários de pico. A recomendação é que os condutores evitem o trecho sempre que possível e redobrem a atenção à sinalização temporária enquanto as mudanças estiverem em vigor.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram