Esposa e filha do arquiteto chinês Kongjian Yu virão a MS para coleta de DNA

Kongjian Yu morreu no dia 23 de setembro na queda de avião em Aquidauana - Foto: Reprodução/Sohu
Kongjian Yu morreu no dia 23 de setembro na queda de avião em Aquidauana - Foto: Reprodução/Sohu

A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul informou, na manhã desta segunda-feira (29), que a terceira-secretária Brena Sun Jia Rui e o líder Hou Fang Chao, representantes da Seção Consular da Embaixada da China no Brasil, participaram de uma reunião com o coordenador-geral de Perícias e Identificação de MS, José de Anchieta Souza Silva, para tratar sobre os trametes após a morte do arquiteto chinês Kongjian Yu, uma das vítimas da queda de um avião em Aquidauana.

Ainda na nota divulgada à imprensa, a Polícia Científica detalhou que a esposa e a filha do arquiteto chinês virão ao Brasil, nesta quarta-feira (1º), para a coleta de material genético, necessária ao confronto de DNA com o perfil genético já processado da vítima. Após a confirmação da identidade, o corpo será liberado aos familiares.

Demais vítima

Também já foram realizados exames necroscópicos e a coleta de material para identificação nos corpos das demais vítimas do acidente aéreo ocorrido na semana passada.

Os corpos de Marcelo Pereira de Barros, piloto e proprietário da aeronave; do cineasta Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz; e do produtor e diretor Rubens Crispim Júnior já foram oficialmente identificados e liberados aos familiares.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *