Três passaram por necropsia e tiveram material coletado para DNA; um corpo foi identificado e exames das demais vítimas seguem em andamento.
Os corpos das quatro pessoas que morreram no acidente aéreo em Aquidauana, na noite de terça-feira (23), já estão no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), em Campo Grande. A transferência ocorreu nesta sexta-feira (26), e os trabalhos de identificação começaram.
A Polícia Científica informou que três corpos já passaram por necropsia e tiveram material coletado para exames de DNA. Um deles, de Rubens Crispim Júnior, foi identificado. Os testes das demais vítimas seguem em andamento.
O corpo do arquiteto chinês Kongjian Yu ainda será submetido a necropsia e coleta de material genético durante a tarde desta sexta (26), procedimento que ocorre com anuência da Embaixada da China no Brasil.
Os peritos destacaram que o tempo para a entrega dos resultados depende da complexidade de cada caso, mas reforçaram que o trabalho será mantido inclusive no fim de semana, para dar agilidade ao processo e garantir segurança nos resultados antes da liberação às famílias.
.;;;;;;
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram