Nos últimos dias, o cantor Sérgio Reis passou por dias bastante turbulentos após viralizar um vídeo dele solicitando que fossem feitos diversos atos antidemocráticos a favor do presidente Jair Bolsonaro, algo que o fez estar sendo investigado com risco de ser preso.
Ainda, ele acabou fazendo uma declaração bastante polêmica sobre o assunto, afirmando não ter preso da prisão “por ser forte e não ser mulher”, levando aos primeiros anúncios de desistência de seu disco de parcerias, cujo número só aumentaria nos dias seguintes, sobrando poucos nomes para gravar com ele.
Sabendo de toda esta situação, Zezé Di Camargo declarou apoio a Sérgio Reis em alguns stories do Instagram, além de se oferecer para gravar com o cantor sertanejo, que é uma inspiração ao irmão de Luciano.
“Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem.
Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem para música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam”, afirmou ele.
“Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você”.
“Sérgio, minha solidariedade e meu carinho a você. Isso só faz reforçar mais ainda o que o Brasil precisa ouvir e precisa fazer. O povo do Brasil agradece. Quem é do bem, tá do seu lado”, concluiu Zezé Di Camargo.