Parece que não é só Marcos Mion que será novidade no Grupo Globo. Xuxa Meneghel já tem projeto para voltar à TV e, de acordo com o site Na Telinha, as negociações estão bem avançadas.
Ela vai ser a apresentadora da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, reality show de drag queens que faz muito sucesso ao redor do mundo.
Inicialmente, o projeto seria para ter início previsto para 2022 no Multishow, mas, assim como aconteceu com o Lady Night, de Tatá Werneck, há possibilidades de ir para a TV aberta.
O projeto ainda é mantido em sigilo na emissora e por parte de Xuxa, mas a apresentadora teria dito a pessoas próximas que está feliz com a novidade e ainda mais com o fato que poderá deixar “seu lado drag” aflorar no programa.
ENTREVISTA AO FANTÁSTICO
Agora, o que não é segredo é o documentário da Globoplay, que percorrerá a vida de Xuxa e deve ser lançado agora em setembro. No próximo domingo (28), inclusive, vai ao ar a entrevista sobre o projeto no Fantástico com a jornalista Renata Capucci.
Saiba como é o RuPaul’s Drag Race!
Idealizado e apresentado por RuPaul, o programa, que é o primeiro da franquia Drag Race, procura o carisma, coragem e talento de uma drag queen, a qual a vitoriosa recebe o título de “America’s Next Drag Superstar”.
A competição funciona da seguinte forma: Os selecionados por meio do vídeo de inscrição participam semanalmente de gincanas e provas orientadas por RuPaul, onde são testadas habilidades como canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.
Assim como acontece em outros realities, como The Voice Brasil, a eliminação acontece a cada episódio.