Após muitos internautas dispararem críticas sobre uma suposta traição de Luiza Sonza e Vitão, o cantor decidiu se manifestar sobre a o assunto. O novo parceiro da loira abriu o jogo referente ao grande número de deslikes no clipe “Flores”, uma canção brasileira no Youtube, que levou vários fãs a reagirem contra.
O vídeo já acumula 4,2 mil dislikes e 37 milhões de visualizações. “O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser”, lamentou o cantor.
Já sobre a separação, Vitão afirmou que não tem nenhuma relação com o clipe, mas sim com o machismo pela recente separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, garantiu.
Veja também: Globo dispensa Camila Pitanga
(Texto: Karine Alencar)